twitter


16 comentários:

  1. Respondendo a pergunta,eu acho que a impressão que eu deixo no coração das pessoas que eu convivo é alegria...Deu pra entender pelo que eu li no blogger,que nós temos que ser bons cidadãos,ajudar uns aos outros e ser sinceros.
    Depois disso tudo que li,acho que vou tentar melhorar minhas atitudes,palavras e pensamentos...e também dar mais valor ás pessoas.
    Joice.

    eu acho que a marca que eu deixo no coração das pessoas que eu convivo é sinceridade...quando eu li esse texto eu acho que eu tenho que melhorar as minhas atitudes com os meus amigos e família...
    gabriela.v.

  1. Nos entendemos que a garota era facilmente irritada, certo dia a professora viu a menina pedindo desculpando-se e a amiga dela mandou ela amassar um papel e deixar do jeito que estava,mas não tinha jeito impossivel de deixar daquele jeito.
    Por isso nós devemos ver as nossas própias atitudes

    Davi e Mateus

  1. A marca que eu deixo nas pessoas é: amor, paz, carinho e compreensão.
    Mariana Lucio

  1. Esse texto tem muita emoção, e me deixou com o pensamento na vida dela e eu entrei na história, pensei em como seria eu naquela história que me deixou emocionado.
    Eduardo Alves

  1. O texto é muito legal, valeu a pena ler.
    Leonardo Paiva e Lucas Basile

  1. Eu entendi (do texto) que é importante nós nos comportarmos não só na vida real (caso contrário estaremos cometendo um crime chama Bullying) mas também na internet (que caso contrário também estaremos cometendo um crime chamado Cyber Bullying) para todas as pessoas gostarem de nós e para nós ganharmos mais respeito de todos. Joice.

  1. Eu entendi lendo esse texto que é importante nós nos comportamos (para que as pessoas gostem de nós e para nós ganharmos mais respeito de todos) Gabriela.v.

  1. Ela vai se lembrar para sempre e vai sesentir-se:triste e magoada

  1. Eu acho que a marca que eu deixo nas pessoas é :Amor,paz,carinho,virtude etc..
    Mas lendo esse texto percebi que as vezes possamos magoar uma pessoa com uma simples palavra que para nós nem faz sentido.
    Cada pessoa tem um sentimento, pode ser ruim ou bom.Percebi que temos que : dar amor para receber amor , dar carinho para receber carinho.
    As vezes postando algo real na internet podemos incentivar outras pessoas.Vou mudar o meu ato de agir com os meus amigos e familiares por que eles são tudo para mim.
    Assinado : Yasmin Santos Silva ♥

  1. Eu deixo a marca de respeito,cidadania,
    amor,humildade,bondade e paz mas de violência são:maldade,ofença,desrespeito,guerra...

    Felipe e Gu borges

  1. o texto e muito legal valeu a pena ler o mais a marca que deixou foi amor, carinho, paz e compreensâo. Presica ter cidadania para ser respeitado pelas as pessoas que vc respeitou

    KEVIN E KAUE

  1. a impressao que deixo e boa, mas as vezes estouro de raiva,eu tento consertar isso,mas nao consigo como aquele papel da historia

  1. eu entendi lendo esse texto que é importante nos comportados
    todo mundo ten que se respeitar e a todos porque uma pessoa comportada se sente como aliviado
    au aprendi que vc não e o melho nem pior vc ten que ser vc mesmo
    e além disso aprendi que vc tem que ajudar a todos.

  1. Ás vezes nós magoamos ás pessoas e isso deixa uma marca no coração de cada pessoa mas quando vamos pedir desculpas é tarde demais,mas quando respeitamos nossos amigos,eles vão nos respeitar.
    NÃO PRATIQUE BULLYNG É RÌDICULO

    Matheus Béo e Miguel P. Sakamoto

  1. Eu deixo no coração das pessoas muitas lembranças de como eu sou educada e que as vezes alguem pode se enganar por causa do respeito que eu tenho pelos outros...
    Beijosssss...
    Gabriela & Alexia...

  1. nós não somos as melhores pessoas do mundo,mais tentamos ser, a marca que deixamos é de amor,carinho,felicidade e etc...ja deixamos pessoas tristes algumas vezes,mas perdão é o melhor a fazer nesta hora!!!

    gabrielli e karina!

Postar um comentário